É  brasileira naturalizada, nascida  em Rosenheim – Alemanha em 1948. É licenciada em Pedagogia e Língua Hebraica, e desde 1975 ela está envolvida nas artes. Por 25 anos vem atuando em artes e hebraico, trabalhou como ceramista por muitos anos e estudou escultura e contemporaneidade pintura.

Conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais e desde 1991 ela cria troféus para entidades e empresas. Entre os projetos mais importantes podemos destacar os Cinquenta Anos Troféu pelo Clube A Hebraica, onde o ex-presidente Lula, o o governador Geraldo Alckmin, a ex-prefeita Marta Suplicy e o ministro Claudia Costin foi homenageada.

Criou troféus para a Natura Cosmetics, Dupont, Casa Bahia, Reale Lauyers Association, Associquim, Almaco, etc, e o Memorial do Clube Macabi. A romancista Gloria Peres foi homenageada com uma de suas esculturas e ilustrou a capa de alguns livros.
Suas obras podem ser encontradas na aquisição da Assembleia Legislativa de São Paulo, Museu de Arte do Esporte Olímpico e em muitas aquisições privadas em outros países. Em 2006 obteve o 9º lugar em Escultura no 6º Internacional Bienal de Roma. Também se destaca em exposições no Brasil, Argentina, Chile, Punta del Leste, tendo  participado também  do Illustrated Book Realismo Latino.

Obras